Tecnologia do Blogger.
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Neste sábado Queens Park Rangers faz 'jogo dos desesperados' com lanterna Wigan

0 comentários
http://www.qpr.co.uk/javaImages/11/a5/0,,10373~10396945,00.jpg
Por Lucas Valério - A vitória de 1x0 sobre o Milton Keynes Dons (da quarta divisão inglesa) transformou a FA Cup em salvação para a temporada do Queens Park Rangers. A chegada à quarta fase do torneio após 11 anos e a queda de um jejum de 11 partidas sem vencer entre 2011 e 2012, fez o clima melhorar em Loftus Road, mas nada que tire o semblante do novo treinador, Mark Hughes. Cheio de holofotes, o ex-comandante do Manchester City tenta reerguer o time londrino e neste sábado a equipe das 'Super listras' jogam uma decisão em plena 22ª rodada. O adversário, Wigan Athletic, é o lanterna da competição com 15 pontos, dois a menos que o QPR e uma derrota seria catastrófica para os donos da casa.

Para evitar a ultrapassagem do retardatário, os 'Superhoops' não terão Armand Traore e Adel Taarabt, que estão na Copa Africana de Nações (CAN). Alejandro Faurlin e Kaeron Dyer, lesionados, vão demorar para voltar e assim o treinador deverá praticamente repetir a escalação que jogou na terça-feira.

Já no Wigan, que não vence há sete jogos e como um elevador em queda livre chegou ao andar inferior com uma velocidade que comprometeu a estrutura para a temporada. Tanto, que os Latics foi a única equipe da Premier League eliminada na fase de 32-avos, perdendo para o Swindon, da quarta divisão. Por sorte de Roberto Martinez, treinador do Wigan, apenas dois jogadores desfalcam a equipe em londres neste sábado. Chris Kirkland, machucado e Mohamed Diamé estão fora. Gary Caldwel, que perdeu os últimos três jogos por suspensão, retorna à lista de convocados por Martinez e para o ataque, a supla hugo Rodallega e Moses está confirmada.  

0 comentários:

Postar um comentário