Tecnologia do Blogger.
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em jogo da vingança, Arsenal reencontra Manchester United após humilhante 8x2

0 comentários
http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/01430/Henry3_12_682x400_1430351a.jpg
Por Lucas Valério - Quando o árbitro Howard Webb encerrou a partida entre Manchester United x Arsenal no último dia 28 de agosto, poucos torcedores podiam acreditar no massacre que acabara de ver. Impiedoso, o time de Sir Alex Ferguson fez um histórico 8x2 no rival e a partida válida pela terceira rodada da Premier eague deixou feridas expostas até hoje no grupo de Arsene Wenger. Traore em raras oportunidades voltou à lateral-esquerda e por muitas rodadas vários jogadores, como Coquelin e Koscielny foram vistos com desconfiança, e demoraram para agradar o torcedor dos Gunners.

Para tentar a vingança e a consequente recuperação na Premier League, o Arsenal conta com o ídolo Thierry Henry, que fará o primeiro clássico desde que voltou ao clube após cinco anos entre Barcelona e New York Red Bull. O veterano atacante não deve ser titular mais uma vez, e deverá ser opção no banco para mudar o segundo teempo. Titular e peça chave, Robbie van Persie foi quem mais cresceu após aquele 8x2 e com 18 gols é o artilheiro da competição. Já os desfalques são muitos. Apenas os lesionados são nove confirmados (Sagna, André Santos, Diaby, Fabianski, Coquelin, Gibbs, Miyaichi, Wilshere e Jenkison)  e outros dois em dúvida (Arteta e Vermaelen). Para fechar, Gervinho, na seleção da Costa do Marfim, está na Guiné Equatorial para disputa da Copa Africana de Nações. Podendo ficar sem 12 jogadores, Wenger deve abusar de peças que tem jogado sem descanso nas últimas semanas, como van Persie, Walcott e Arshavin.

http://img.terra.com.br/i/2011/08/28/2002715-2199-atm14.JPG
Wayne Rooney celebra um de seus três
gols na goleada sobre o Arsenal por 8x2

















Já o Manchester United, que venceu o Bolton por 3x0 no sábado e se recuperou de duas derrotas seguidas na Premier League, joga com a tranquilidade de quem bate e esquece. O problema é que o adversário apanhou e lembra e para evitar a derrota no clássico o tecnico Alex Ferguson também tem um time de problemas para (não) levar até o Emirates Stadium. Anderson e Phil Jones, com pequenas dores, são dúvidas amenas na cabeça do escocês. Em compensação, Smalling e Welbeck são sérios problemas e podem perder o duelo com o Arsenal. Ashley Young, Fletcher e Vidic estão fora e Rio Ferdinand volta à equipe e jogará ao lado de Evans. No ataque, caso Welbeck fique mesmo de fora, Chicharito Hernandez voltaria ao time titular, com Berbatov sendo preterido, ja que tem negociações avançadas para reforçar o Bayern de Munique ainda nesta temporada. 

0 comentários:

Postar um comentário