Tecnologia do Blogger.
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Newcastle visita Fulham e seca Chelsea para ficar mais perto de zona que leva à Liga dos Campeões

0 comentários
http://www.shieldsgazette.com/webimage/1.4145829.1326711083!image/2377627330.jpg_gen/derivatives/landscape_595/2377627330.jpg
Por Lucas Valério - Dono de uma das melhores campanhas da Premier League, o Newcastle viaja até Fulham neste sábado, onde enfrenta os Cottarges em partida válida pela 22ª rodada. Com 36 pontos, os Magpies precisam vencer e torcer para que o Chelsea perca para o Norwich, fora de casa, para ficar a apenas um ponto da zona que classifica para a prróxima Liga dos Campeões da Europa.

O duelo terá início às 13h (horário de Brasília) e será realizado no Craven Cottage. Para a partida, o técnico dos visitantes, Alan Pardew terá vários desfalques e o principal será Demba Ba, vice-artilheiro do Inglês com 15 gols e que está com a seleção do Senegal na Copa Africana de Nações. Para seu lugar Pardew deve repetir Leon Best, autor do gol da vitória contra o QPR no último domingo. Ao seu lado, Ameobi segue como referência e após boa partida contra os Superhoops, o francês Ben Arfa deve voltar ao meio-campo titular.

Outra peça que está na CAN é Cheik Ismael Tioté e Cabaye, que se recupera de uma pancada sofrida no final de semana deve seguir com a vaga do marfinense. E Papiss Cissé, companheiro de Demba Ba na seleção senegalesa e que foi contratado junto ao Freiburg, lanterna da Bundesliga, estreia somente depois do torneio africano. Já Nile Ranger, Steven Taylor, Sylvain Marveaux, Peter Lovenkrands e Sammi Ameobi, estão fora por lesão.

Já no Fulham, que foi derrotado no final de semana pelo então lanterna Blackburn, a meta é voltar a bater um candidato à vaga na Liga dos Campeões, já que há duas semanas o Arsenal foi presa do conjunto de Martin Jol. O técnico holândes, aliás, não possui muitos problemas para escalar os Cottarges e apenas Moussa Dembelé, que saiu reclamando de dores contra os Rovers, é dúvida. Zdenek Grygera, que ainda levara meses para se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho e Mark Schweiser, que retorna em fevereiro, estão fora.

0 comentários:

Postar um comentário