Tecnologia do Blogger.
 

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Com sede por vingança e liderança, Tottenham enfrenta Manchester City no domingo

0 comentários
http://content.mcfc.co.uk/~/media/Images/Home/News/Club%20news/2012/BHS%20Galleries/Shining%20Silver%20behind%20the%20scenes%20gallery/David%20which%20goal%20did%20you%20score%20at%20old%20trafford.ashx
Por Lucas Valério - A foto acima poderia evitar a abertura deste texto, mas apenas olhando para o número '5' sugerido por David Silva, meia do Manchester City, o torcedor pode não associar que a provocação feita durante um treinamento nesta semana pode significar muito para um Tottenham mordido, sedento por dois combustíveis que podem explodir o líder neste domingo. Vingança e liderança. estas duas palavras que terminam em um mesmo som, podem levar os Spurs para a vitória contra o forte plantel dos citiziens.

Em agosto, um dia antes do United judiar do Arsenal com um 'bullyng' em forma de 8x2, o City também tripudiou do Tottenham, e dentro da casa do rival fez 1x5. O resultado ainda reflete na tabela, já que hoje os papéis seriam invertidos caso os Spurs tivessem vencido aquele duelo. Porém, em terceiro lugar, o time de Londres tenta fisgar a liderança do City e para se aproximar disso, a vitória é obrigatória neste domingo, em partida que terá início às 11h30 (horário de Brasília) no Etihad Stadium.

Para a partida Roberto Mancini tenta blindar o City de qualquer associação com a vitória de 2011 pelo primeiro turno e vê o duelo apenas como uma decisão. Sem os irmãos Yaya e Kolo Touré, que estão com a seleção da Costa do marfim para disputa da Copa Africana e Nações, Milner e barry devem jogar mais recuados, com David Silva e Narsi pelos lados e Edin Dzeko formando a dupla de ataque com Sergio Aguero. Vicent Kompany, expulso contra o United pela FA Cup, ainda cumpre suspensão e está fora enquanto Mario Balotelli e Micah Richards, com dores musculares, são dúvidas.

http://www.tottenhamjournal.co.uk/polopoly_fs/nlj_wk01_12_spurs_fit_gareth_bale_1_1170827!image/1035898338.jpg_gen/derivatives/landscape_490/1035898338.jpg

No Tottenham, que tem 46 pontos (cinco a menos que o City), o técnico Harry Hendknapp terá o retorno de Parker ao meio-campo e assim Jake Livermore volta o banco. Emanuel Adebayor, Sandro, David Bentley, Gallas, Widdlestone e Jermaine Jenas estão fora por lesão e o ataque será formado por Rafael van der Vart e Defoe, com Modric e Gareth Bale na armação. Na defesa, ainda sem o capitão King, machucado, Kaboul e Dawson seguem como titulares contra o City.

0 comentários:

Postar um comentário