Tecnologia do Blogger.
 

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chelsea empara com Swansea no último minuto e dá brecha para rivais por vaga na Champions

0 comentários
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/74/66/97/1746697_w2.jpg
Quarto colocado, o Chelsea conseguiu buscar um empate heróico contra o Swansea, mesmo jogando no País de Gales. Mesmo após a expulsão de Ashley Cole, os Blues igualaram o placar em 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe londrina soma 42 pontos, quinze a mais que os Swans, que aparecem na 12ª colocação.

O Swansea chegou a pressionar e ameaçar mais o gol defendido por Petr Cech durante os primeiros vinte minutos de jogo, mas o Chelsea conseguiu equilibrar as iniciativas. Ainda assim, os galeses conseguiram abrir o placar já aos 39 minutos. Angel Rangel cobrou falta pelo lado direito e, após rebatida, Scott Sinclair apareceu no centro da área para completar de canhota, mandando a bola fora do alcance de Cech.

No segundo tempo, os Blues passaram a atacar um pouco mais, mas não conseguiam ultrapassar a barreira formada pelo Swansea na defesa. A situação parecia se complicar ainda mais aos 41 minutos, quando Ashley Cole recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ainda assim, no terceiro minuto dos acréscimos, Neil Taylor marcou contra as próprias redes, garantindo o empate.

Com informações do Trivela

0 comentários:

Postar um comentário