Tecnologia do Blogger.
 

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

United aproveita penaltis para vencer Stoke e colar no líder City

0 comentários
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/DomesticLeague/01/74/66/86/1746686_w2.jpg
Em Old Trafford, o Manchester United manteve o controle do jogo ao longo do primeiro tempo, mas criou poucas oportunidades de gol. Aos 21 minutos, Paul Scholes ficou próximo de abrir o placar, mas seu tiro da entrada da área foi para fora. Pouco depois, foi a vez de Antonio Valencia chutar cruzado e Thomas Sorensen fez a defesa. Já aos 33, Michael Carrick tabelou com Dimitar Berbatov e errou o alvo por pouco.

O primeiro gol da partida saiu aos 38 minutos. Jermaine Pennant derrubou Park Ji-Sung dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Chicharito Hernández deslocou Sorensen e colocou a bola no canto direito do goleiro, que havia escolhido o outro lado.
Logo no início do segundo tempo o Manchester United conseguiu ampliar, em mais uma cobrança de pênalti. Desta vez quem foi derrubado na área foi Antonio Valencia, enquanto Dimitar Berbatov foi o encarregado de colocar a bola nas redes.

Com a vantagem consolidada, o United passou a se conter um pouco mais na defesa. Já o Stoke dominava a posse de bola, ainda que não conseguisse chegar com perigo. O melhor lance veio aos 13 minutos, em cabeçada de Cameron Jerome que Ben Amos conseguiu defender em dois tempos. Nos quinze minutos finais, o United voltou a pressionar um pouco mais, ainda que não tenha atacado com força o suficiente para marcar o terceiro. No fim, os Potters deram seu último suspiro no segundo minuto dos acréscimos, em chute de Ricardo Fuller que saiu sem direção.

Com informações do Trivela

0 comentários:

Postar um comentário