Tecnologia do Blogger.
 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Queens Park Rangers e Chelsea acirram rivalidade londrina na FA Cup

0 comentários
http://cache3.asset-cache.net/xc/137766312.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=77BFBA49EF8789215AB089EE596C65887312752EF46D1D1DF9FAC8C65DE2064A65E40BD400C9B377
Por Lucas Valério – Em outubro do ano passado Queens Park Rangers e Chelsea fizeram um dos duelos mais polêmicos da atual temporada inglesa de futebol. A partida terminou com a vitória do QPR por 1x0, mas as expulsões de Bosigwa e Didier Drogba, além de uma suposta atitude racista de John Terry contra o zagueiro Aaton Ferdinand, tumultuaram a partida válida pela 9ª rodada da Premier League. Agora, praticamente três meses depois, os clubes londrinos voltam a se enfrentar, mas desta vez pela Copa da Inglaterra.

A partida eliminatória é um dos 16 jogos deste final de semana no torneio e caso não haja um vencedor será forçada a disputa do Replay em Stanford Bridge. No Chelsea, dois dos personagens estão fora do jogo. Didier Drogba está com a seleção da Costa do Marfim disputando a Copa Africana de Nações, tendo ao seu lado Salomon Kalou, outro desfalque. Já José Bosigwa, com problemas internos, foi colocado a venda e não deve mais vestir a camisa dos Blues. Já a presença de John Terry é certa. O ex-capitão do English Team volta ao Loftus Road após a confusão e deve sofrer com a torcida dos Superhoops. Durante a semana, a imprensa inglesa deu mais destaque para o confronto entre Terry e Aaton Ferdinand do que para o clássico Liverpool e United.

Outros desfalques no Chelsea devem ser Frank Lampard e Mikel Obi, além de Kakuta, que só volta em maio. Gary Cahill, zagueiro contratado junto ao Bolton nesta janela de transferências pode fazer sua estréia como titular, deixando o brasileiro David Luiz no banco de reservas. Já no QPR, que não chegava a fase de 16-avos da FA Cup desde 2001, o técnico Mark Hughes não deverá ter Dyer, Faurlin e Taarabt, lesionados. Gabbidon e Traore, também com problemas médicos, são dúvidas na cabeça de Hughes.

0 comentários:

Postar um comentário