
Por Lucas Valério - Em posições intermediárias na Premier League, Everton e Fulham entram em campo nesta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília) para conhecer quem segue e quem cai na Copa da Inglaterra (FA Cup). Sem chegar a uma final do torneio desde a temporada 1974/1975, quando perdeu para o West Ham, o Fulham vem embalado pela vitória de 5x2 sobre o Newcastle no último sábado e confia na fase artilheira do americano Dempsey, autor de um hat-trick contra os Magpies.
Grygera e Schwarzer, lesionados, seguem de fora. Já Steve Sidwell e o atacante Orlando Sá tem remotas chances de estarem aptos para o duelo no Goodison Park, em Liverpool. Outro que se recupera de lesão é Moussa Dembélé, que segue em tratamento para retornar contra o West Brom fora de casa pela Premier League.
Já no Everton, não vence há quatro rodadas na Premier League, o técnico David Moyes também tem uma infinidade de problemas de ordem médicas para sanar. Barkley, Coleman, Distin, Hibbert, Jagielka, Osman e Rodwell estão descartados e o time deverá ser confirmado apenas instantes antes da partida. Cinco vezes campeão da FA Cup, o Everton disputou a final do torneio pela última vez na temporada 2008/2009, quando perdeu para o Chelsea por 2x1.
0 comentários:
Postar um comentário