Tecnologia do Blogger.
 

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premier League: Em queda no Inglês, Arsenal visita o Bolton nesta quarta

0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggiPgNV0sUtR2ERpE0myIqJFh6kjoRM9CJOUuUbER0dhgznZNLtIVkPq3E-dVswg2NKRFQ8a-w5YSYJc9uzlanw4PFA6yU4PaXwSjfxfq7XpH78AvLwShs7e2fq7Qgc8FwGOmDVwVAeAox/s1600/Nova+Imagem.bmp
Por Lucas Valério – Após 16 anos o Arsenal vê pela primeira vez a ameaça real de ficar fora das quatro primeiras colocações da Premier League. Em quinto lugar com 36 pontos, os Gunners estão com cinco pontos a menos que o Chelsea (quarto colocado) e uma das razões para esta distancia são as três derrotas nos últimos três jogos do time pelo Inglês.

Fulham, Swansea City e por último o Manchester United impuseram dolorosos revés ao time do norte de Londres e o desafio agora é vencer um empolgado Bolton, motivado pelas três vitórias nos últimos jogos, somando Premier League e Copa da Inglaterra (FA Cup). A última vitima dos Trotters foi o Swansea City pela fase de 16-avos da FA Cup.

Para a partida, os visitantes deverão ter o retorno de Mikel Arteta e Bacary Sagna, que se recuperaram de lesão e atuaram por poucos minutos na vitória de 3x2 sobre o Aston Villa no final de semana pela Copa da Inglaterra. Arteta deve substituir Tomas Rosicky no meio-campo e Sagna assumir o lugar de Francis Coquelin na lateral-direita. Alex Oxlade-Chamberlain, que foi muito bem nos últimos dois jogos pode seguir com a vaga de Andrei Arshavin, enquanto o ídolo Thierry Henry, que participou do final do jogo contra o Villans deve mais uma vez começar no banco de reservas.

No Bolton, o técnico Owen Coyle pode dar oportunidade a Fabrice Muamba, Zat Knight e Gretar Steinsson na sua formação e apesar da vitória por 2x1 sobre Swansea no fim de semana o treinador parece propenso a mudanças. No meio, Mark Davies permanece ao lado de David Ngog, deixando o (ex)capitão do clube Kevin Davies no banco.



0 comentários:

Postar um comentário