Tecnologia do Blogger.
 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois de eliminar o United, Crystal Palace recebe Cardiff pela semi-final da Carling Cup

0 comentários
http://www.cpfc.co.uk/javaImages/c7/72/0,,10323~10252999,00.jpg
Por Lucas Valério - A foto que abre esta postagem faz referência à maior conquista do Crystal Palace nos últimos anos. Após rebaixamentos frequentes para a Championship, a segunda divisão inglesa, os Eagles ressurgiram no cenário internacional após uma surpreendente vitória para cima do Manchester United em pleno estádio Old Trafford. O triunfo, conquistado com gols de Darren Ambrose e Murray, valeu a quarta participação ao time na semi-final da Copa da Liga Inglesa, a Carling Cup.

E para seguir forte no caminho rumo ao primeiro título na elite britânica, os londrinos do bairro de South Norwood recebem o Cardiff, do País de Galês. Para a partida, o técnico Dougie Freedman espera o retorno de vários atletas que descansaram na derrota por 1x0 para o Derby Country, resultado que valeu a eiminação da equipe no torneio.Entre os destaques da equipe está Glenn Murray, que nesta temporada marcou cinco gols no e é um,a das apostas para matar o Cardiff já neste jogo de ida das semi-finais.

Já nos Bluebirds, o zagueiro Kevin Naughton está recuperado de uma lesão na panturrilha que o afastou dos gramados nos últimos três jogos e retorna à equipe comandada por Malky Mackay. Outra novidade com relação ao habitual time do Cardiff deve ser o meio-campista Craig Conway, que foi bem na derrota para o West Bromwich pela FA Cup e provavelmente ganhará uma chance na equipe. Já Rudy Gestede é dúvida com um problema no tornozelo.

A partida será realizada no Selhurst Park, em Londres, e terá transmissão AO VIVO dos canais ESPN a partir das 17h45. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 24 de janeiro, em Cardiff. Independentemente do resultado ao longo dos dois jogos, este embate garante que um clube de fora da primeira divisão estará na final da Copa das Liga Inglesa pela primeira vez desde o Birmingham, em 2001.

0 comentários:

Postar um comentário